Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Triangulo amoroso do demonio



Suzy era uma jovem apaixonada; apaixonada pelo noivo da mãe. Os dois mantinham um tórrido romance. No entanto, ainda não haviam chegado às vias de fato quando, dona Valéria, mãe de Suzy, descobriu tudo. Irada, disposta a matar ou morrer, tomada de um ódio jamais sentido pelo filha e o jovem rapaz, Valéria, como em um impulso insano, desistiu pôr fim à própria vida. Sob o olhar atônito dos dois amantes, com uma tesoura, cortou os pulsos, cravando, em seguida, o objeto em seu ventre a dizer. "Que minha morte seja uma lembrança constante em suas vidas, que seus dias sejam banhados de sangue, o mesmo que agora escorre de minhas entranhas; o sangue que lhe deu a vida, Suzy e que por você, João Kleber, pulsava em meu corpo de mulher. E, assim, já quase sem forças, Valéria continuava: Parto a procura da vingança... irei atormentá-los dia após dia. Os dois amantes, ainda perplexos, providenciaram o enterro da suicida e, lívidos, tinham apenas um único pensamento: o de viver aquele amor proibido, sem se importar com Valéria que morreu de amor. O tempo passou e Valéria e João Kleber, então, buscaram concretizar o amor que sentiam. Lado a lado, deitados na cama que tantas vezes o próprio João Kleber amou Valéria, ele tornava Suzy mulher... Um gozo intenso, como jamais sentido, escorria pelo corpo do rapaz que ouvia gemidos profundos e apaixonados que já não pareciam brotar de Suzy. Atordoado, olhou em volta e percebeu que seu gozo saia em forma de sangue, ao olhar Suzy, viu refletido no corpo da amante, o rosto de Valéria que sorria e dizia; "Escorre de teu corpo, em forma de gozo, o sangue que derramei com a morte de meu corpo. Meu espírito, porém, sobrevive nas trevas e é de lá que busco as forças para também possuir o corpo de minha filha traidora. Para o resto de suas vidas, assim será. Só conseguirá amar Suzy, através de mim e ela só será sua através de teu gozo sofrido, sob meus próprios encantos. E assim foi esta história de morte e de dor, transformando-se em um triângulo de paixão que vai além de nossa imaginação...

Nenhum comentário:

Musicas

Contador de usuarios

Seguidores